Perguntas Frequentes

  • Como Comprar
  • Prazos de Entregas e Frete
  • Preços e Formas de Pagamento
  • Trocas e Devoluções
  • Nossas Políticas
  • Guia de Medidas
COMO COMPRAR
O site da Eurico é seguro?
Sim! O site da Eurico é um marketplace de responsabilidade da Eurico Web, uma empresa do grupo Eurico 100% dedicada ao comércio eletrônico, que comercializa com exclusividade os produtos Eurico e Eurico Max.
O site conta com um sistema de segurança que criptografa todas as informações enviadas, impedindo que pessoas não autorizadas tenham acesso a elas. Seus dados pessoais são tratados de maneira sigilosa, utilizados apenas pelos funcionários da Eurico responsáveis pelo processamento do seu pedido.

Como eu faço um pedido pelo site?
Muito fácil! Escolha o modelo e cor de sua preferência, selecione o tamanho e clique em “comprar”. A seguir você será direcionado ao carrinho de compras. Querendo continuar comprando – e é claro que você vai querer! – clique nesta opção; estando satisfeito com os produtos escolhidos, finalize o pedido: insira seu e-mail, preencha ou confira seus dados cadastrais, selecione o tipo de envio e a forma de pagamento desejados.
Verifique com atenção todas as informações cadastradas, pois nosso sistema não permite a alteração do endereço de entrega após o envio do pedido. Se houver qualquer erro no endereço informado, o pedido será devolvido à Eurico, o que vai acarretar numa nova cobrança de frete para que seja enviado novamente – não queremos que isso aconteça, certo?
Depois do pedido enviado, acompanhe as atualizações do status da sua compra por e-mail e pela sua página de cadastro aqui no site.

Posso direcionar minha encomenda a outro endereço?
Pode sim! Para informar um endereço de entrega diferente do que consta do seu cadastro, basta clicar em “alterar opções de entrega” e preencher o formulário. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Verifique com atenção todas as informações cadastradas, pois nosso sistema não permite a alteração do endereço de entrega após o envio do pedido. Se houver qualquer erro no endereço informado, o pedido será devolvido à Eurico, o que vai acarretar numa nova cobrança de frete para que seja enviado novamente – não queremos que isso aconteça, certo?

Posso comprar no site e retirar na loja?
Pode, caso o CEP informado no pedido seja de São Paulo – Capital. Neste caso, não há cobrança de frete, claro! Basta selecionar a loja de sua preferência na finalização do pedido e aguardar nosso e-mail de confirmação com as informações sobre a retirada.
Nosso prazo para separação das encomendas é de até dois dias úteis a partir da aprovação do pagamento e você receberá nosso contato assim que o pacote estiver disponível para a retirada.
Ao comparecer à loja para a retirada, você deverá trazer o e-mail com a confirmação do seu pedido (pode ser impresso ou na tela do celular) e apresentar um documento com foto original. O pedido ficará disponível para retirada por 30 dias a partir do envio do e-mail de confirmação. Após esse prazo, ele será automaticamente cancelado e o valor pago será registrado como um crédito a ser utilizado numa próxima compra.
Caso a retirada seja realizada por terceiros, solicitamos que especifique esta informação no campo de observações do pedido ou posteriormente, por telefone (11) 5054-8878 ou e-mail pedido@eurico.com.br. Ressaltamos que sem a informação de retirada por terceiros, nossa equipe não está autorizada a liberar a encomenda.
Eventuais cancelamentos por arrependimento, trocas ou defeitos seguem a política padrão dos canais online.
Verifique no e-mail de confirmação os horários de funcionamento da loja selecionada.
Endereços:
Eurico: Av. Jandira 49, São Paulo, SP
Eurico Max: Rua Oscar Freire, 550, São Paulo, SP

Posso comprar por e-mail ou telefone?
Claro! Você pode nos ligar ou enviar um e-mail informando o código, a cor e o tamanho dos produtos desejados. Caso precise de uma mãozinha para escolher, descreva o produto que procura para que um dos nossos atendentes possa lhe auxiliar na pesquisa e sugerir algumas opções. Se tiver dúvidas quanto aos produtos mostrados no site ou à numeração correta a pedir, teremos prazer em ajudar também.
Antes do seu contato, não se esqueça de escolher a forma de pagamento e o tipo de envio mais convenientes a você.
Para finalizar seu pedido vamos precisar também dos seguintes dados:
  • – Número do CPF
  • – Endereço de e-mail
  • – Endereço para entrega e cobrança
  • – Número do cartão de crédito, caso opte por esta forma de pagamento


Observação: as compras feitas por e-mail ou telefone seguem as mesmas condições de preço e prazo das compras online.

E-mail para pedidos: pedido@eurico.com.br

Telefone: (11) 5054-8878

Horário de atendimento telefônico: de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18:30 / Sábados das 9:00 às 13:00.

Como funciona a disponibilidade dos produtos no site?
Os produtos listados neste site estão sujeitos à disponibilidade dos estoques das lojas físicas Eurico e Eurico Max e atualizados constantemente de acordo com sua movimentação. . Ainda assim, ao separarmos o seu pedido, pode acontecer de algum produto selecionado por você não estar mais disponível.
Caso isso ocorra, entraremos em contato para que você escolha uma das seguintes opções:
1. Substituição por outro produto de igual valor;
2. Substituição por outro produto de valor diferente. Nesse caso, a diferença de valores será calculada e acertada conforme o caso;
3. Cancelamento da compra do produto indisponível e devolução do valor pago por ele;
4. 4. Registro de um crédito para a realização de compras futuras no site. Os créditos computados em virtude dessa situação terão validade máxima de um ano.

Os produtos listados no site estão sujeitos a disponibilidade dos estoques da Eurico e da Eurico Max, de modo que, ainda que se faça o possível para veicular no site o conteúdo, os produtos e a quantidade de estoque mais recente, é possível que o produto escolhido por você, mesmo após a conclusão da compra, não esteja mais disponível para entrega pela Eurico ou pela Eurico Max.
Caso isso ocorra, nós poderemos suspender a sua compra. Neste caso, entraremos em contato com você para que você escolha uma das seguintes opções: (i) substituição por outro produto de valor igual ou inferior ao produto inadequado; (ii) a devolução do valor pago; ou, ainda (ii) o recebimento de créditos para a realização de compras futuras no site. Caso você opte por receber um produto de valor inferior, o valor remanescente será computado como créditos no site. Os créditos computados em virtude dessa situação terão validade de até 90 dias.

Como posso comprar se não tenho certeza do meu número?
Você vai encontrar aqui no site uma tabela de conversão de centímetros para o número do calçado, que pode ajudar bastante. Esta tabela não é exata, pois existem pequenas variações nos padrões utilizados por cada fabricante. Além disso, é uma tabela que leva em conta somente o comprimento dos pés (muitas vezes o número pode acabar tendo que ser maior devido à sua largura). Mas por meio dela você pode ter uma boa ideia do número a selecionar na sua compra.

Se ainda estiver em dúvida, não hesite em pedir a nossa ajuda pelo e-mail pedido@eurico.com.br

Clique aqui para acessar a tabela e nosso guia de medidas.



Como faço para utilizar vales e cupons?
Você tem um vale ou ganhou um cupom de desconto? Oba! Para utilizá-lo, selecione os produtos que quiser (ou que fizerem parte da promoção), e ao ser direcionado ao carrinho de compras, clique em “adicionar cupom”. Informe o código – atentando-se para letras maiúsculas e minúsculas – e clique em “adicionar”. O desconto será calculado automaticamente. Só não se esqueça de fazer isso antes do envio do pedido, pois o sistema não permite o cálculo do desconto depois do pedido finalizado.

Aproveite seu desconto, mas fique atento: os cupons têm regras de uso e data de validade!
Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das nossas últimas novidades.

Onde fica a Eurico?
Se você tiver a possibilidade de nos fazer uma visita, poderá conhecer os mais de mil modelos presentes nas vitrines das lojas físicas Eurico e Eurico Max. Nossos vendedores estão sempre à sua disposição e terão muito prazer em lhe atender pessoalmente.

Eurico: Av. Jandira, 49 – Moema

São Paulo, SP - Fone (11) 5054-8877

Atendimento de 2ª a 6ª feira das 9 às 20hs e aos sábados das 9 às 18hs.

Estacionamento conveniado

Eurico Max: Rua Oscar Freire, 550 – Jardins

São Paulo, SP - Fone (11) 3061-3050

Atendimento de 2ª a 6ª feira das 10 às 20hs e aos sábados das 9:30 às 18hs.

Estacionamento gratuito no local


Vale lembrar que este site é um marketplace operado pela Eurico Web, empresa do grupo Eurico que não possui loja física, mas comercializa com exclusividade os produtos das lojas Eurico e Eurico Max.

Ainda não encontrou a informação que precisa?
PRAZOS DE ENTREGAS E FRETE
Como são enviadas as encomendas?
Para que você sempre receba da Eurico um produto de ótima qualidade, ele passa pelos olhos atentos da nossa equipe do setor de despachos. Os calçados são embalados um a um em plástico bolha e cuidadosamente acondicionados em caixas de papelão de forma a protegê-los durante o transporte.
Caso algum dos produtos escolhidos apresente qualquer problema relativo à qualidade ou fidelidade em relação às fotos, o envio da encomenda será suspenso. Neste caso, entraremos em contato para que você escolha uma das seguintes opções:
1. Substituição por outro produto de igual valor;
2. Substituição por outro produto de valor diferente. Nesse caso, a diferença de valores será calculada e acertada conforme o caso;
3. Cancelamento da compra do produto inadequado e devolução do valor pago por ele;
4. Registro de um crédito para a realização de compras futuras no site. Os créditos computados em virtude dessa situação terão validade máxima de um ano.
O envio de todas as encomendas é feito através de um serviço terceirizado contratado pela Eurico Web.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Sabemos que nossos produtos são esperados ansiosamente depois da compra feita. Por isso, procuramos atender todos os pedidos com a maior agilidade possível. Estando disponíveis os artigos solicitados, providenciamos o envio no prazo máximo de dois dias úteis. No caso de pagamentos à vista (depósito bancário ou boleto), precisamos contar com um pouquinho mais da sua paciência, pois esse prazo passa a valer a partir da confirmação do seu pagamento pela instituição bancária, o que pode levar mais dois úteis.
Pagamento confirmado, mercadoria embalada – chegou a hora do envio da sua encomenda. A partir daí, os prazos da empresa de entregas devem ser observados.
Ao selecionar a opção de frete no ato da sua compra, o site apresentará automaticamente o prazo total de entrega do seu pedido.

Quais são as opções de frete?
Trabalhamos com entregas via Correios (Sedex e PAC) e transportadoras terceirizadas.
O valor do frete varia de acordo com a sua cidade, o peso da sua encomenda e o tipo de envio que você escolher. Ele é calculado automaticamente pelo site, e você pode visualizá-lo antes da finalização do seu pedido, assim como o prazo estimado. Depois do pedido enviado, você pode acompanhar as atualizações do status da sua compra por e-mail e pelo site.

Vou receber minha encomenda em casa?
Sim, via de regra as encomendas são entregues no endereço informado no pedido, independentemente do tipo de envio selecionado.
PORÉM: alguns endereços foram identificados pelo Departamento de Segurança Empresarial da ECT como áreas de difícil acesso ou de risco. Se o seu endereço fizer parte de alguma dessas áreas, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP de destino. É chato, nós sabemos, mas são regras dos Correios sobre as quais não temos como interferir. A cobrança do frete nesses casos permanece a mesma.

E se eu não estiver disponível para receber minha encomenda?
A empresa de entregas faz três tentativas de entrega; depois da terceira tentativa sem sucesso, a mercadoria é devolvida à Eurico, o que acarreta numa nova cobrança de frete. Como não queremos que isso aconteça, é importante você acompanhar o processo de envio da sua encomenda por meio do código de rastreamento que informamos após sua postagem.
Se não puder estar no seu endereço na data prevista para entrega, sugerimos que você peça para outra pessoa recebê-la, deixando-a previamente informada sobre a compra para que não haja uma devolução desnecessária.

Posso comprar no site e retirar na loja?
Pode, caso o CEP informado no pedido seja de São Paulo – Capital. Neste caso, não há cobrança de frete, claro! Basta selecionar a loja de sua preferência na finalização do pedido e aguardar nosso e-mail de confirmação com as informações sobre a retirada.
Nosso prazo para separação das encomendas é de até dois dias úteis a partir da aprovação do pagamento e você receberá nosso contato assim que o pacote estiver disponível para a retirada.
Ao comparecer à loja para a retirada, você deverá trazer o e-mail com a confirmação do seu pedido (pode ser impresso ou na tela do celular) e apresentar um documento com foto original. O pedido ficará disponível para retirada por 30 dias a partir do envio do e-mail de confirmação. Após esse prazo, ele será automaticamente cancelado e o valor pago será registrado como um crédito a ser utilizado numa próxima compra.
Caso a retirada seja realizada por terceiros, solicitamos que especifique esta informação no campo de observações do pedido ou posteriormente, por telefone (11) 5054-8878 ou e-mail pedido@eurico.com.br. Ressaltamos que sem a informação de retirada por terceiros, nossa equipe não está autorizada a liberar a encomenda.
Eventuais cancelamentos por arrependimento, trocas ou defeitos seguem a política padrão dos canais online.
Verifique no e-mail de confirmação os horários de funcionamento da loja selecionada.
Endereços:
Eurico: Av. Jandira 49, São Paulo, SP
Eurico Max: Rua Oscar Freire, 550, São Paulo, SP

Qual é a área de atendimento dos pedidos?
Qualquer pedido feito para entrega dentro do território nacional, independente da sua cidade, pode ser atendido pela Eurico.
Só não atendemos pedidos de fora do Brasil.

Ainda não encontrou a informação que precisa?
PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO
Os preços do site são iguais aos das lojas físicas?
Sim, via de regra todas as nossas lojas – físicas e virtual – praticam os mesmos preços de venda. No entanto, podem ocorrer promoções ou preços diferenciados em um ou outro canal de venda.

Quais são nossas formas de pagamento?
Você pode escolher uma das seguintes formas de pagamento do seu pedido:

1. Cartão de Crédito – compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00 (para efeito de cálculo das parcelas mínimas, consideramos apenas o valor da mercadoria, sem o frete). Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito:

  • - Visa
  • - Mastercard
  • - Diners
  • - American Express
  • - Hipercard
  • - Elo


  • 2. Boleto Bancário – você poderá acessar o boleto no ato da finalização da sua compra, além de receber o link por e-mail. O prazo para pagamento é de até três dias corridos após a finalização da compra, mas o quanto antes você pagar, mais rápido receberá sua encomenda. Fique atento ao prazo, pois depois da data estipulada o pedido é automaticamente cancelado.

    3. Depósito bancário à vista – ao selecionar o método de pagamento Levpay e clicar em “finalizar a compra”, você será direcionado à página onde deverá escolher o banco de sua preferência. Seu pedido só será efetivado após essa etapa. Na sequência, você receberá um e-mail com as instruções para o pagamento e um link para envio do comprovante. Fique atento ao prazo, pois após a data limite de três dias corridos o pedido é automaticamente cancelado.

    Perdi o prazo para pagamento à vista. E agora?
    No caso de pagamentos à vista (boleto ou depósito bancário), os itens selecionados no pedido só ficam reservados até a data estipulada para o pagamento. Portanto, não efetue o pagamento após a data de vencimento sem antes confirmar por e-mail (pedido@eurico.com.br) se a mercadoria continua disponível!

    Qual é o procedimento para aprovação de compras com cartão de crédito?
    Independente da aprovação do seu pagamento pela instituição financeira, realizamos uma análise interna das informações do seu pedido por meio da validação de dados cadastrais para sua segurança. Caso necessário, você será contatado para confirmação de dados. Por isso é importante que seu cadastro esteja sempre completo e atualizado.

    A análise é realizada em até dois dias úteis após a finalização do pedido. Nesse período, você poderá ser contatado por um colaborador da Eurico para a confirmação de dados. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

    Reforçamos nosso comprometimento com a segurança dos cartões de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

    Ainda não encontrou a informação que precisa?
    Trocas e devoluções durante o período de quarentena da Covid19:

    Os produtos adquiridos via site poderão ser trocados ou devolvidos caso haja essa necessidade. No entanto, é possível que não tenhamos a possibilidade de realizar trocas ou receber devoluções durante o período da quarentena. Nesse momento de grandes incertezas, cada caso será tratado individualmente por meio dos nossos canais de atendimento: pedido@eurico.com.br e (11) 5054-8878

    TROCAS E DEVOLUÇÕES
    E se o sapato não servir?
    Nossa maior satisfação é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com as compras feitas conosco, mas sabemos que não é sempre que isso acontece.

    Para certificar-se que o calçado está confortável, sugerimos que logo que receba sua encomenda faça um teste de calce, caminhando um pouco sobre um tapete. Dica: faça o teste no fim do dia, quando os pés estão mais inchados. Se estiver um pouco apertado na largura e for de couro natural, é provável que depois de alguns dias de uso ele ceda e adapte aos seus pés. Se estiver um pouco largo, pode ser que com uma palmilha de espuma você resolva o problema. Porém, se o calçado definitivamente não servir ou não estiver confortável, não sofra! Teremos prazer em efetuar uma troca para você, de acordo com nossa política de vendas e trocas.

    Como devo proceder em caso de troca?
    Se você não ficar satisfeito com o produto adquirido, poderá solicitar a troca por qualquer outro item disponível no site, desde que observadas as seguintes condições:

  • - A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da encomenda;
  • - O produto não pode ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa da forma como foi recebido, com a etiqueta de código de barras afixada e acompanhado da nota fiscal.

  • Para solicitar uma troca, acesse sua conta no canto superior direito da tela e clique em “Meus Pedidos”. Localize o pedido que você deseja trocar e clique em “Solicitar Troca/Devolução”. Selecione a opção desejada e informe o motivo da solicitação. A seguir, você receberá o protocolo de sua troca com todas as informações a respeito dela.

    Se preferir, você também pode escrever para pedido@eurico.com.br informando o motivo da troca e as especificações do produto a ser devolvido e do que deseja receber em substituição a ele: código, cor e tamanho de ambos. Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para sua devolução.

    Caso você opte por receber um produto de valor inferior, o valor remanescente será registrado como crédito em seu cadastro. Os créditos computados em virtude dessa situação terão validade máxima de um ano.
    Produtos comprados em datas promocionais (Black Friday e liquidações, por exemplo) não poderão ser trocados.

    Quem paga pelo frete em caso de troca?
    A Eurico oferece o frete de devolução e reenvio na primeira troca (envio econômico).

    O frete fica por conta do cliente em duas situações:
    1. Caso você queira encomendar mais um produto além da troca (apenas o frete de reenvio).
    2. Caso seja necessária uma nova troca (frete de devolução e reevio).
    Nas solicitações de devolução ou em sua primeira troca, o frete para que você nos envie o produto fica por conta da Eurico.
    Este benefício é válido somente na primeira troca.
    Importante: Se você utilizar um vale trocas e realizar um novo pedido, o frete de envio do novo item é cobrado normalmente conforme o CEP de entrega.

    Posso trocar na loja física uma compra feita pelo site?
    Sim! Caso tenha a possibilidade de vir pessoalmente à Eurico ou à Eurico Max, esta é a melhor forma de fazer a sua troca, pois poderá ver e experimentar todos os produtos que quiser e assim, fazer a escolha mais acertada.

    Quero trocar um sapato e agora ele entrou em promoção. Qual valor eu terei de crédito?
    Para efeito de cálculo do valor a ser creditado em caso de troca, consideramos o preço promocional vigente no momento da devolução do produto, independentemente do valor pago por ele. Assim, ao trocar um produto cujo preço foi reduzido (em épocas de liquidação, por exemplo), sugerimos que você troque por outro produto também em promoção.

    Como devo proceder em caso de devolução?
    De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha sido feita fora do estabelecimento comercial (Internet, e-mail ou telefone). Neste caso, a Eurico se responsabiliza pela devolução ou estorno integral do valor pago pela compra, desde que observadas as seguintes condições:

  • - A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda;
  • - O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa e com a etiqueta de código de barras afixada, acompanhado da nota fiscal.
  • Para solicitar uma devolução, acesse sua conta no canto superior direito da tela e clique em “Meus Pedidos”. Localize o pedido que você deseja devolver e clique em “Solicitar Troca/Devolução”. Selecione a opção desejada e informe o motivo da solicitação. A seguir, você receberá o protocolo de sua devolução com todas as informações a respeito dela.

    Se preferir, você também pode escrever para pedido@eurico.com.br informando o código, cor e tamanho do produto a ser devolvido e o motivo. Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para sua devolução.

    Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise técnica e depois da sua aprovação, providenciaremos em até cinco dias úteis o estorno ou depósito do valor pago (dependendo da forma de pagamento do pedido).

    Como devo proceder em caso de defeito?
    Somos bastante exigentes na escolha dos nossos fornecedores. Mesmo assim, para que você sempre receba da Eurico um produto de ótima qualidade, ele ainda passa pelos olhos atentos da nossa equipe do setor de despachos. Os calçados são embalados cuidadosamente para chegar às suas mãos em perfeitas condições, como se você estivesse comprando na loja. No entanto, estamos sujeitos a defeitos de fabricação que só aparecem após o uso do produto.
    Caso isso ocorra, escreva para sac@eurico.com.br. Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução e o Código de Autorização que abona o frete.

    Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise do fabricante. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado o devido reparo ou, caso não haja condições de reparo, o produto com defeito será substituído por outro novo (mesmo modelo) sem qualquer custo adicional a você.

    Na hipótese de não termos disponibilidade do mesmo modelo, você poderá escolher outro produto de igual valor; caso você opte por um produto mais caro ou mais barato, a diferença será calculada e acertada conforme o caso.

    É importante ressaltar que nosso prazo de garantia é de 90 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure sem demora!

    O que acontece quando há divergência do produto em relação às imagens do site?
    As fotos deste site procuram mostrar com a máxima exatidão o produto real. Pequenas variações de cor são normais, já que pode haver distorções de tonalidades entre um monitor e outro, ou em função da luminosidade da foto, ou ainda em partidas diferentes do couro do calçado.
    Mas se ao receber a encomenda você verificar uma divergência significativa do produto recebido em relação às suas imagens no site, por favor escreva para sac@eurico.com.br. Se sua reclamação for procedente, providenciaremos a substituição do produto sem qualquer custo adicional a você.

    Ainda não encontrou a informação que precisa?
    NOSSAS POLÍTICAS
    Segurança do site
    No mundo real ou virtual é muito importante que você tenha sempre confiança na empresa que escolheu para fazer suas compras.

    Corresponder à sua confiança é fundamental para a Eurico, marca que reflete as bases sólidas sobre as quais foi construída ao longo de 80 anos de serviços prestados com muita honestidade e dedicação.

    Por favor, leia com atenção as informações sobre nossas políticas de vendas, onde informamos nossos deveres e direitos na relação com nossos clientes. Queremos continuar a fazer parte da sua vida, oferecendo sempre os melhores produtos e um atendimento de qualidade.

    Estamos à disposição para ouvi-lo! Se você tiver qualquer dúvida, crítica, elogio ou sugestão, por favor escreva para sac@eurico.com.br ou ligue para (11) 5054-8878.

    Pagamentos
    As transações comerciais feitas no nosso site são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os seus dados pessoais – tais como CPF, endereço de entrega, dados de cartões de crédito e histórico de pedidos – sejam sigilosos e jamais acessados por terceiros.

    Política de privacidade
    O grupo Eurico mantém os dados pessoais de seus clientes em absoluto sigilo, fornecendo exclusivamente à empresa de segurança contratada os dados armazenados no site com a finalidade de concretizar as compras. O cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta, uso, armazenamento e tratamento dos dados (inclusive pela terceira contratada).

    Não cedemos nem comercializamos dados pessoais de clientes a quaisquer outras empresas sob nenhuma hipótese. Sua utilização se restringe à efetivação das compras e, eventualmente, ao envio de catálogos e informativos sobre novidades, lançamentos e promoções.

    A qualquer momento você pode cancelar o recebimento dos nossos informativos por meio da opção correspondente, localizada no rodapé do e-mail marketing, ou no caso de correspondências impressas, escrevendo para sac@eurico.com.br.

    Ainda visando garantir um ambiente de total confidencialidade, todas as informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenadas com criptografia.

    Acesse nossa política de privacidade completa clicando aqui



    Cookies
    O site http://www.eurico.com.br, de titularidade da Eurico Web, utiliza cookies para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.

    Razão Social
    Marketplace desenvolvido por:

    Razão Social:

    EURICO WEB LTDA - EPP

    CNPJ 12.579.806/0001-65

    Av. Jandira, 59 - Moema

    CEP 04080-000

    São Paulo - SP

    Tel: (11) 5054-8878

    E-Mail: sac@eurico.com.br

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    NOSSAS POLÍTICAS
    Como medimos nossos saltos, plataformas e botas?
    Seja um scarpin, um sapato de meia pata embutida ou aparente ou um modelo de plataforma, as medidas da altura seguem sempre um mesmo padrão:

    A - A altura do salto ou plataforma traseira é medida em linha reta da lateral externa do meio do calcanhar até o chão, descontada a sola de borracha.

    B - A altura da meia pata ou plataforma frontal é medida em linha reta da lateral externa da base do apoio plantar ao chão, descontada a sola de borracha.

    • Sapato de salto
    • Meia pata aparente
    • Meia pata embutida
    • Plataformas


    A - A altura do cano é medida do topo da bota até a base do calcanhar pela parte traseira.

    B - A largura do cano é medida na circunferência interna da bota, na altura da panturrilha. No caso de botas com ajusta de panturrilha, será informada a maior medida.

    • Altura do cano
    • bota largura


    Observação: as medidas informadas na aba "descrição técnica" de todos os produtos do site são tiradas a partir de um modelo tamanho 41. Por favor, considere que as medidas podem variar de acordo com a numeração do calçado.

    Como tirar a medida dos seus pés?
    Se você não tem certeza do seu número, siga as instruções a seguir:

    • Pé
    Posicione uma fita métrica perpendicularmente a uma parede, com o "zero" encostado na mesma.

    A) Pise sobre a fita, encostando o calcanhar na parede;

    B) Verifique até que medida chega o seu "dedão";

    C) Procure na tabela abaixo o número correspondente ao tamanho verificado.

    Faça essa medição no fim do dia, quando os pés estão mais inchados. Meça os dois pés e caso haja diferença entre um pé e outro, utilize a medida maior.

    Qual a tabela de conversão?
    Esta tabela não é exata, pois existem variações nos padrões adotados por cada fabricante. Além disso, a tabela leva em conta somente o comprimento dos pés - muitas vezes o número pode acabar tendo que ser maior devido à largura dos pés. Mas é um bom ponto de partida para quem não tem ideia do seu número.

    Caso tenha alguma dúvida sobre o tamanho do modelo desejado é só entrar em contato com a gente pelo e-mail pedido@eurico.com.br ou pelo telefone (11) 5054-8878.

    CENTÍMETROS NÚMERO DO CALÇADO
    25,3 38
    26,0 39
    26,6 40
    27,3 41
    28,0 42
    28,6 43
    29,3 44
    30,0 45
    30,6 46
    31,3 47
    32,0 48
    32,6 49
    33,3 50
    Qual a tabela de conversão para tênis?
    Algumas marcas de tênis importados como Nike, Asics e Saucony, identificam na caixa uma numeração brasileira incompatível com o nosso padrão de numeração. Assim, ao selecionar seu modelo de tênis no site, você deverá selecionar o número que usa no Brasil sem levar em conta a numeração padronizada pelo fabricante.

    Para que não haja dúvidas, ao selecionar o modelo, cor e numeração de qualquer tênis importado, você será direcionado a uma tabela de conversão como esta:

    Tabela de Tamanhos - Nike Masculino
    Nº EUA Nº Brasil padrão (selecione este) Nº Brasil conforme a caixa Centímetros
    13 45 46 31
    14 46 47 32
    15 47 48 33
    16 48 49 34
    17 49 50 35
    18 50 51 36