Televendas (11) 5054-8878
O site da Eurico é seguro?
Sim! O site da Eurico é um marketplace de responsabilidade da Eurico Web, uma empresa do grupo Eurico 100% dedicada ao comércio eletrônico, que comercializa com exclusividade os produtos Eurico e Eurico Max.
O site conta com um sistema de segurança que criptografa todas as informações enviadas, impedindo que pessoas não autorizadas tenham acesso a elas. Seus dados pessoais são tratados de maneira sigilosa, utilizados apenas pelos funcionários da Eurico responsáveis pelo processamento do seu pedido.
Como eu faço um pedido pelo site?
Muito fácil! Escolha o modelo e cor de sua preferência, selecione o tamanho e clique em “comprar”. A seguir você será direcionado ao carrinho de compras. Querendo continuar comprando – e é claro que você vai querer! – clique nesta opção; estando satisfeito com os produtos escolhidos, finalize o pedido: insira seu e-mail, preencha ou confira seus dados cadastrais, selecione o tipo de envio e a forma de pagamento desejados.
Verifique com atenção todas as informações cadastradas, pois nosso sistema não permite a alteração do endereço de entrega após o envio do pedido. Se houver qualquer erro no endereço informado, o pedido será devolvido à Eurico, o que vai acarretar numa nova cobrança de frete para que seja enviado novamente – não queremos que isso aconteça, certo?
Depois do pedido enviado, acompanhe as atualizações do status da sua compra por e-mail e pela sua página de cadastro aqui no site.
Posso direcionar minha encomenda a outro endereço?
Pode sim! Para informar um endereço de entrega diferente do que consta do seu cadastro, basta clicar em “alterar opções de entrega” e preencher o formulário. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Verifique com atenção todas as informações cadastradas, pois nosso sistema não permite a alteração do endereço de entrega após o envio do pedido. Se houver qualquer erro no endereço informado, o pedido será devolvido à Eurico, o que vai acarretar numa nova cobrança de frete para que seja enviado novamente – não queremos que isso aconteça, certo?
Posso comprar no site e retirar na loja?
Pode, caso o CEP informado no pedido seja de São Paulo – Capital. Neste caso, não há cobrança de frete, claro! Basta selecionar a loja de sua preferência na finalização do pedido e aguardar nosso e-mail de confirmação com as informações sobre a retirada.
Nosso prazo para separação das encomendas é de até dois dias úteis a partir da aprovação do pagamento e você receberá nosso contato assim que o pacote estiver disponível para a retirada.
Ao comparecer à loja para a retirada, você deverá trazer o e-mail com a confirmação do seu pedido (pode ser impresso ou na tela do celular) e apresentar um documento com foto original. O pedido ficará disponível para retirada por 30 dias a partir do envio do e-mail de confirmação. Após esse prazo, ele será automaticamente cancelado e o valor pago será registrado como um crédito a ser utilizado numa próxima compra.
Caso a retirada seja realizada por terceiros, solicitamos que especifique esta informação no campo de observações do pedido ou posteriormente, por telefone (11) 5054-8878 ou e-mail pedido@eurico.com.br. Ressaltamos que sem a informação de retirada por terceiros, nossa equipe não está autorizada a liberar a encomenda.
Eventuais cancelamentos por arrependimento, trocas ou defeitos seguem a política padrão dos canais online.
Verifique no e-mail de confirmação os horários de funcionamento da loja selecionada.
Endereços:
Eurico: Av. Jandira 49, São Paulo, SP
Eurico Max: Rua Oscar Freire, 550, São Paulo, SP
Posso comprar por e-mail ou telefone?
Claro! Você pode nos ligar ou enviar um e-mail informando o código, a cor e o tamanho dos produtos desejados. Caso precise de uma mãozinha para escolher, descreva o produto que procura para que um dos nossos atendentes possa lhe auxiliar na pesquisa e sugerir algumas opções. Se tiver dúvidas quanto aos produtos mostrados no site ou à numeração correta a pedir, teremos prazer em ajudar também.
Antes do seu contato, não se esqueça de escolher a forma de pagamento e o tipo de envio mais convenientes a você.
Para finalizar seu pedido vamos precisar também dos seguintes dados:
– Número do CPF
– Endereço de e-mail
– Endereço para entrega e cobrança
– Número do cartão de crédito, caso opte por esta forma de pagamento
Observação: as compras feitas por e-mail ou telefone seguem as mesmas condições de preço e prazo das compras online.
E-mail para pedidos:
pedido@eurico.com.br
Telefone: (11) 5054-8878
Horário de atendimento telefônico: de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18:30 / Sábados das 9:00 às 13:00.
Como funciona a disponibilidade dos produtos no site?
Os produtos listados neste site estão sujeitos à disponibilidade dos estoques das lojas físicas Eurico e Eurico Max e atualizados constantemente de acordo com sua movimentação. Ainda assim, ao separarmos o seu pedido, pode acontecer de algum produto selecionado por você não estar mais disponível.
Caso isso ocorra, entraremos em contato para que você escolha uma das seguintes opções:
Como posso comprar se não tenho certeza do meu número?
Você vai encontrar aqui no site uma tabela de conversão de centímetros para o número do calçado, que pode ajudar bastante. Esta tabela não é exata, pois existem pequenas variações nos padrões utilizados por cada fabricante. Além disso, é uma tabela que leva em conta somente o comprimento dos pés (muitas vezes o número pode acabar tendo que ser maior devido à sua largura). Mas por meio dela você pode ter uma boa ideia do número a selecionar na sua compra.
Se ainda estiver em dúvida, não hesite em pedir a nossa ajuda pelo e-mail
pedido@eurico.com.br
Como faço para utilizar vales e cupons?
Você tem um vale ou ganhou um cupom de desconto? Oba! Para utilizá-lo, selecione os produtos que quiser (ou que fizerem parte da promoção), e ao ser direcionado ao carrinho de compras, clique em “adicionar cupom”. Informe o código – atentando-se para letras maiúsculas e minúsculas – e clique em “adicionar”. O desconto será calculado automaticamente. Só não se esqueça de fazer isso antes do envio do pedido, pois o sistema não permite o cálculo do desconto depois do pedido finalizado.
Aproveite seu desconto, mas fique atento: os cupons têm regras de uso e data de validade!
Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das nossas últimas novidades.
Onde fica a Eurico?
Se você tiver a possibilidade de nos fazer uma visita, poderá conhecer os mais de mil modelos presentes nas vitrines das lojas físicas Eurico e Eurico Max. Nossos vendedores estão sempre à sua disposição e terão muito prazer em lhe atender pessoalmente.
Eurico: Av. Jandira, 49 – Moema
São Paulo, SP - Fone (11) 5054-8877
Atendimento de 2ª a 6ª feira das 9 às 19h e aos sábados das 9 às 18h.
Estacionamento conveniado
Eurico Max: Rua Oscar Freire, 550 – Jardins
São Paulo, SP - Fone (11) 3061-3050
Atendimento de 2ª a 6ª feira das 10 às 19h e aos sábados das 9:30 às 18h.
Estacionamento gratuito no local
Vale lembrar que este site é um marketplace operado pela Eurico Web, empresa do grupo Eurico que não possui loja física, mas comercializa com exclusividade os produtos das lojas Eurico e Eurico Max.