Como comprar

O site da Eurico é seguro?

Sim! O site da Eurico é um marketplace de responsabilidade da Eurico Web, uma empresa do grupo Eurico 100% dedicada ao comércio eletrônico, que comercializa com exclusividade os produtos Eurico e Eurico Max.
O site conta com um sistema de segurança que criptografa todas as informações enviadas, impedindo que pessoas não autorizadas tenham acesso a elas. Seus dados pessoais são tratados de maneira sigilosa, utilizados apenas pelos funcionários da Eurico responsáveis pelo processamento do seu pedido.

Como eu faço um pedido pelo site?

Muito fácil! Escolha o modelo e cor de sua preferência, selecione o tamanho e clique em “comprar”. A seguir você será direcionado ao carrinho de compras. Querendo continuar comprando – e é claro que você vai querer! – clique nesta opção; estando satisfeito com os produtos escolhidos, finalize o pedido: insira seu e-mail, preencha ou confira seus dados cadastrais, selecione o tipo de envio e a forma de pagamento desejados.
Verifique com atenção todas as informações cadastradas, pois nosso sistema não permite a alteração do endereço de entrega após o envio do pedido. Se houver qualquer erro no endereço informado, o pedido será devolvido à Eurico, o que vai acarretar numa nova cobrança de frete para que seja enviado novamente – não queremos que isso aconteça, certo?
Depois do pedido enviado, acompanhe as atualizações do status da sua compra por e-mail e pela sua página de cadastro aqui no site.

Posso direcionar minha encomenda a outro endereço?

Pode sim! Para informar um endereço de entrega diferente do que consta do seu cadastro, basta clicar em “alterar opções de entrega” e preencher o formulário. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Verifique com atenção todas as informações cadastradas, pois nosso sistema não permite a alteração do endereço de entrega após o envio do pedido. Se houver qualquer erro no endereço informado, o pedido será devolvido à Eurico, o que vai acarretar numa nova cobrança de frete para que seja enviado novamente – não queremos que isso aconteça, certo?

Posso comprar no site e retirar na loja?

Pode, caso o CEP informado no pedido seja de São Paulo – Capital. Neste caso, não há cobrança de frete, claro! Basta selecionar a loja de sua preferência na finalização do pedido e aguardar nosso e-mail de confirmação com as informações sobre a retirada.
Nosso prazo para separação das encomendas é de até dois dias úteis a partir da aprovação do pagamento e você receberá nosso contato assim que o pacote estiver disponível para a retirada.
Ao comparecer à loja para a retirada, você deverá trazer o e-mail com a confirmação do seu pedido (pode ser impresso ou na tela do celular) e apresentar um documento com foto original. O pedido ficará disponível para retirada por 30 dias a partir do envio do e-mail de confirmação. Após esse prazo, ele será automaticamente cancelado e o valor pago será registrado como um crédito a ser utilizado numa próxima compra.
Caso a retirada seja realizada por terceiros, solicitamos que especifique esta informação no campo de observações do pedido ou posteriormente, por telefone (11) 5054-8878 ou e-mail pedido@eurico.com.br. Ressaltamos que sem a informação de retirada por terceiros, nossa equipe não está autorizada a liberar a encomenda.
Eventuais cancelamentos por arrependimento, trocas ou defeitos seguem a política padrão dos canais online.
Verifique no e-mail de confirmação os horários de funcionamento da loja selecionada.
Endereços:
Eurico: Av. Jandira 49, São Paulo, SP
Eurico Max: Rua Oscar Freire, 550, São Paulo, SP

Posso comprar por e-mail ou telefone?

Claro! Você pode nos ligar ou enviar um e-mail informando o código, a cor e o tamanho dos produtos desejados. Caso precise de uma mãozinha para escolher, descreva o produto que procura para que um dos nossos atendentes possa lhe auxiliar na pesquisa e sugerir algumas opções. Se tiver dúvidas quanto aos produtos mostrados no site ou à numeração correta a pedir, teremos prazer em ajudar também.
Antes do seu contato, não se esqueça de escolher a forma de pagamento e o tipo de envio mais convenientes a você.
Para finalizar seu pedido vamos precisar também dos seguintes dados:
  • – Número do CPF
  • – Endereço de e-mail
  • – Endereço para entrega e cobrança
  • – Número do cartão de crédito, caso opte por esta forma de pagamento


Observação: as compras feitas por e-mail ou telefone seguem as mesmas condições de preço e prazo das compras online.

E-mail para pedidos: pedido@eurico.com.br

Telefone: (11) 5054-8878

Horário de atendimento telefônico: de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18:30 / Sábados das 9:00 às 13:00.

Como funciona a disponibilidade dos produtos no site?

Os produtos listados neste site estão sujeitos à disponibilidade dos estoques das lojas físicas Eurico e Eurico Max e atualizados constantemente de acordo com sua movimentação. . Ainda assim, ao separarmos o seu pedido, pode acontecer de algum produto selecionado por você não estar mais disponível.
Caso isso ocorra, entraremos em contato para que você escolha uma das seguintes opções:
1. Substituição por outro produto de igual valor;
2. Substituição por outro produto de valor diferente. Nesse caso, a diferença de valores será calculada e acertada conforme o caso;
3. Cancelamento da compra do produto indisponível e devolução do valor pago por ele;
4. 4. Registro de um crédito para a realização de compras futuras no site. Os créditos computados em virtude dessa situação terão validade máxima de um ano.

Os produtos listados no site estão sujeitos a disponibilidade dos estoques da Eurico e da Eurico Max, de modo que, ainda que se faça o possível para veicular no site o conteúdo, os produtos e a quantidade de estoque mais recente, é possível que o produto escolhido por você, mesmo após a conclusão da compra, não esteja mais disponível para entrega pela Eurico ou pela Eurico Max.
Caso isso ocorra, nós poderemos suspender a sua compra. Neste caso, entraremos em contato com você para que você escolha uma das seguintes opções: (i) substituição por outro produto de valor igual ou inferior ao produto inadequado; (ii) a devolução do valor pago; ou, ainda (ii) o recebimento de créditos para a realização de compras futuras no site. Caso você opte por receber um produto de valor inferior, o valor remanescente será computado como créditos no site. Os créditos computados em virtude dessa situação terão validade de até 90 dias.

Como posso comprar se não tenho certeza do meu número?

Você vai encontrar aqui no site uma tabela de conversão de centímetros para o número do calçado, que pode ajudar bastante. Esta tabela não é exata, pois existem pequenas variações nos padrões utilizados por cada fabricante. Além disso, é uma tabela que leva em conta somente o comprimento dos pés (muitas vezes o número pode acabar tendo que ser maior devido à sua largura). Mas por meio dela você pode ter uma boa ideia do número a selecionar na sua compra.

Se ainda estiver em dúvida, não hesite em pedir a nossa ajuda pelo e-mail pedido@eurico.com.br

Clique aqui para acessar a tabela e nosso guia de medidas.



Como faço para utilizar vales e cupons?

Você tem um vale ou ganhou um cupom de desconto? Oba! Para utilizá-lo, selecione os produtos que quiser (ou que fizerem parte da promoção), e ao ser direcionado ao carrinho de compras, clique em “adicionar cupom”. Informe o código – atentando-se para letras maiúsculas e minúsculas – e clique em “adicionar”. O desconto será calculado automaticamente. Só não se esqueça de fazer isso antes do envio do pedido, pois o sistema não permite o cálculo do desconto depois do pedido finalizado.

Aproveite seu desconto, mas fique atento: os cupons têm regras de uso e data de validade!
Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das nossas últimas novidades.

Onde fica a Eurico?

Se você tiver a possibilidade de nos fazer uma visita, poderá conhecer os mais de mil modelos presentes nas vitrines das lojas físicas Eurico e Eurico Max. Nossos vendedores estão sempre à sua disposição e terão muito prazer em lhe atender pessoalmente.

Eurico: Av. Jandira, 49 – Moema

São Paulo, SP - Fone (11) 5054-8877

Atendimento de 2ª a 6ª feira das 9 às 20hs e aos sábados das 9 às 18hs.

Estacionamento conveniado

Eurico Max: Rua Oscar Freire, 550 – Jardins

São Paulo, SP - Fone (11) 3061-3050

Atendimento de 2ª a 6ª feira das 10 às 20hs e aos sábados das 9:30 às 18hs.

Estacionamento gratuito no local


Vale lembrar que este site é um marketplace operado pela Eurico Web, empresa do grupo Eurico que não possui loja física, mas comercializa com exclusividade os produtos das lojas Eurico e Eurico Max.

Olá!
precisa de ajuda?

Contato

Enviado com Sucesso
Erro verifique as informações

Sacola


Sua sacola está vazia :(
Adicione itens em sua sacola

Comprar